Publicidade
12/12/2012 - 10h43

Fiat oferece curso de consultor automotivo de vendas em São Paulo

DE SÃO PAULO

A Fiat Automóveis está com inscrições abertas para o seu curso de consultor automotivo de vendas na cidade de São Paulo. Estão sendo oferecidas 30 vagas para jovens com idade entre 18 e 24 anos, de ambos os sexos.

Mulheres sofrem mais com o desemprego no mundo, afirma OIT
Mineração e óleo e gás são os ramos que melhor remuneram, diz pesquisa
Confira vagas de estágio e concurso público nesta semana

As aulas serão ministradas no Senai Conde José Vicente de Azevedo - Ipiranga. Após concluir o curso, os jovens terão a oportunidade de trabalhar nas concessionárias parceiras da iniciativa na cidade.

Para se inscrever é preciso ter ensino médio completo e apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e de renda familiar, pois o curso é voltado para jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Os candidatos do sexo masculino precisam apresentar ainda a carteira de reservista.

O processo de seleção é composto por avaliação socioeconômica, prova escrita de matemática, português e redação, teste de tendência comportamental, dinâmica, entrevista e visita domiciliar.

Durante o curso, com duração prevista de três meses a partir de março de 2013, os jovens receberão uniforme, material didático, alimentação (almoço e lanches), cesta básica e vale-transporte.

Os interessados devem se inscrever até do dia 21 deste mês na Rede Cidadã (r. Barão de Itapetininga, 273, 8º andar, sala 4), de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag