Publicidade
27/11/2012 - 06h00

Serasa Experian lança ferramenta de marketing para PMEs

DE SÃO PAULO

A Serasa Experian acaba de lançar a Lista Online, uma ferramenta on-line de marketing que facilita o acesso das pequenas e médias empresas (PMEs) ao seu público-alvo.

Cresce participação de brasileiros em feiras no exterior
Empreendedor ensina como ampliar e manter sua rede de contatos
Empresa oferece consultoria para candidatos a trainee
Confira os principais eventos de negócios da semana

O sistema permite que as PMEs escolham as características adequadas do perfil do seu público desejado, por meio de uma plataforma, e gerem listas de clientes para prospecção.

A Lista Online Serasa Experian proporciona milhares de empresas e consumidores cadastrados. A ferramenta disponibiliza os principais critérios utilizados para segmentação de público, com dados com origem legal e 100% tratados, padronizados e atualizados para uso.

A ferramenta funciona assim: define-se o público-alvo, sejam consumidores ou empresas, e selecionam-se os critérios desejados para segmentar o público.

Da total de público apresentado, confirma-se o volume desejado, que pode ser parcial ou total, e efetua-se a compra da lista. O cliente receberá um e-mail com a confirmação da transação e outro informando sobre a disponibilização da lista na plataforma.

De acordo com a assessoria de imprensa, o interessado precisa entrar em contato com a Serasa Experian para solicitar a liberação de acesso à ferramenta. Essa liberação acontece somente na primeira utilização, mas não prevê compromisso mensal. O usuário efetua o pagamento conforme consumo, via boleto.

Os preços variam de acordo com o volume de registros comprados. Quanto maior o volume, menor o preço unitário dos registros. Para uma lista de prospecção de consumidores, o preço unitário (por registro) parte de R$ 0,76. Para uma lista de empresas, o preço unitário parte de R$ 0,92.

Para mais informações, acesse o site.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag