Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
DE SÃO PAULO
Pequenas empresas norte-americanas estão usando o aplicativo para smartphone Instagram para mostrar seus produtos.
Aplicativo é usado como estratégia de marketing
Poucas empresas conseguem lucrar com criação de aplicativos para celular
O New York Times fez uma reportagem sobre como o próprio Instagram ainda não tem um modelo de negócios, mas alguns de seus usuários (são cerca de 100 milhões) já tiram proveito da rede. Veja a reportagem, em inglês, aqui
O jornal descreve o Instagram como um "bazar" crescente.
Algumas pequenas empresas ainda fazem promoções só para usuários do aplicativo.
Além de lojas que usam o aplicatico como vitrine, há empresas que prestam serviços como impressão de fotos publicadas lá.
Ontem o Instagram anunciou que a partir de 16 de janeiro seus novos termos de serviço serão alterados e que as imagens lá publicadas podem ser compradas, mas que a receita da venda das fotos serão do Instagram, e não do usuário.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Modelo de negócios de música on-line desagrada autor de banda indie
- MPEs procuram menos crédito em setembro
- Executivos ainda preferem "contato real" para captar clientes
- Governo retomará financiamento para inovação em PMEs
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade