Publicidade
18/12/2012 - 08h00

Pequenas empresas usam Instagram como vitrine

DE SÃO PAULO

Pequenas empresas norte-americanas estão usando o aplicativo para smartphone Instagram para mostrar seus produtos.

Aplicativo é usado como estratégia de marketing
Poucas empresas conseguem lucrar com criação de aplicativos para celular

O New York Times fez uma reportagem sobre como o próprio Instagram ainda não tem um modelo de negócios, mas alguns de seus usuários (são cerca de 100 milhões) já tiram proveito da rede. Veja a reportagem, em inglês, aqui

O jornal descreve o Instagram como um "bazar" crescente.

Algumas pequenas empresas ainda fazem promoções só para usuários do aplicativo.

Além de lojas que usam o aplicatico como vitrine, há empresas que prestam serviços como impressão de fotos publicadas lá.

Ontem o Instagram anunciou que a partir de 16 de janeiro seus novos termos de serviço serão alterados e que as imagens lá publicadas podem ser compradas, mas que a receita da venda das fotos serão do Instagram, e não do usuário.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag