LinkedIn elege os melhores perfis corporativos
DE SÃO PAULO
A rede social voltada para o mercado de trabalho LinkedIn pediu aos leitores que escolhessem quais as empresas com as melhores páginas no site. Os dados foram compilados e foram anunciados os 12 com mais votos.
Veja as principais tendências do comércio eletrônico em 2013
Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
Entre as empresas há marcas mais conhecidas como a Adobe (de softwares), a rede de TV norte-americana CNBC e até mesmo a Diseny. Veja aqui uma lista com todas as eleitas
A rede tem algumas recomendações para melhorar uma página corporativa: abrir com uma imagem para receber os visitantes e mostre a marca; postar novidades no status para começar conversas com o público alvo; adicionar produtos ou serviços para que as pessoas saibam o que você tem a oferecer e participar de grupos dentro da rede.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Modelo de negócios de música on-line desagrada autor de banda indie
- MPEs procuram menos crédito em setembro
- Executivos ainda preferem "contato real" para captar clientes
- Governo retomará financiamento para inovação em PMEs
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade