Publicidade
18/12/2012 - 19h20

LinkedIn elege os melhores perfis corporativos

DE SÃO PAULO

A rede social voltada para o mercado de trabalho LinkedIn pediu aos leitores que escolhessem quais as empresas com as melhores páginas no site. Os dados foram compilados e foram anunciados os 12 com mais votos.

Veja as principais tendências do comércio eletrônico em 2013
Pequenas empresas usam Instagram como vitrine

Entre as empresas há marcas mais conhecidas como a Adobe (de softwares), a rede de TV norte-americana CNBC e até mesmo a Diseny. Veja aqui uma lista com todas as eleitas

A rede tem algumas recomendações para melhorar uma página corporativa: abrir com uma imagem para receber os visitantes e mostre a marca; postar novidades no status para começar conversas com o público alvo; adicionar produtos ou serviços para que as pessoas saibam o que você tem a oferecer e participar de grupos dentro da rede.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag