Publicidade
15/01/2013 - 12h17

Veja 8 dicas para ter sucesso no comércio on-line

DE SÃO PAULO

A falta de planejamento é o principal pecado que pode ser cometido por um empresário que queira lançar uma loja virtual, diz Maurício Salvador, 40, presidente da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e coautor do livro "Como Abrir Uma Loja Virtual de Sucesso" (ed. Boccato).

Lista de empresas promissoras em 2013 tem duas brasileiras
Negócios 'estranhos' atraem atenção de investidores e do mercado
Empresa para gerir carreira musical ganha concurso

"Mesmo que o empreendedor já tenha um comércio físico, é preciso criar um plano de negócios para a loja virtual. É preciso olhar o mercado, analisar a concorrência, estabelecer um tíquete médio [valor gasto por compra], fazer projeções de venda e faturamento e analisar quanto ele vai precisar ter em caixa até começar a ter lucro", diz Salvador.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag