Publicidade
05/06/2013 - 12h30

Microsoft lança premiação para start-ups

DE SÃO PAULO

A Microsoft, em parceria com o Startup Farm, irá premiar os principais profissionais e parceiros dos novos empreendedores brasileiros. O evento, batizado como Spark Awards, será no dia 24 de junho.

Ao todo são 12 categorias: melhor investidor anjo do ano, melhor aceleradora, fundo de investimento, espaço de co-working, cidade para abrir uma start-up, empreendedor do ano, entre outras.

A votação será feita on-line e os quatro finalistas de cada categoria participam da cerimônia de premiação que acontecerá no auditório da Microsoft, em São Paulo - somente para convidados.

Site faz competição entre arquitetos para saber quem projeta melhor para clientes
Empresárias faturam com 'cozinheiros de fim de semana'

As indicações para participar da competição poderão ser realizadas até o dia 15 de junho no site. Na primeira etapa, serão selecionados os quatro melhores de cada categoria. No dia 16 de junho, serão definidos os quatro finalistas, e entre os dias 17 e 23 de junho ficará aberta a segunda fase de votação que vai escolher os ganhadores. O resultado final será anunciado durante a cerimônia.

A indicação será feita pelo público, assim como a escolha dos finalistas. Mas todos os concorrentes passarão por uma análise para confirmar se estão de acordo com as exigências da categoria indicada. Qualquer pessoa pode participar da votação.

Divulgação/Microsoft
Spark Awards irá premiar os principais profissionais e parceiros dos novos empreendedores brasileiros
Spark Awards irá premiar os principais profissionais e parceiros dos novos empreendedores brasileiros
 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag