Publicidade
19/06/2013 - 15h59

Aceleradora avalia pequenos negócios em São Paulo

DE SÃO PAULO

A quarta edição do 21212 Investor Day acontecerá na próxima segunda-feira (24) no Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa). O objetivo do evento é intermediar o contato entre pequenos negócios e mais de 200 investidores nacionais e internacionais -- nas categorias de Investimento-Anjo, Investimento Semente e Venture Capital.

A iniciativa do encontro é da 21212 Digital Accelerator. A cada quatro meses, a aceleradora escolhe cerca de dez start-ups para receberem mentoria, workshops, entre outras maneiras de apoio.

Divulgação
Marcelo Sales e Benjamin White, fundadores da 21212
Marcelo Sales e Benjamin White, fundadores da 21212

Rede social de e-commerce recebe R$ 1,2 milhão para investir em tecnologia
"Free-lancers" brasileiros faturam mais de U$ 1 milhão em plataforma

Desta vez, serão apresentadas as propostas das companhias EasyAula, eStoks, GoBooks, Instaquadros, Monograme, Memed, Oficialize e Selo Reserva.

No programa, os empreendedores terão contato com os escritórios da 21212 no Rio de Janeiro e Nova York. O investimento inicial para cada empresa é de R$ 300 mil, entre capital e serviços.

"Avaliamos centenas de empresas, mas apenas as mais promissoras e com potencial de escalabilidade são selecionadas para o programa de aceleração", disse em nota Marcelo Sales, um dos fundadores da 21212.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag