Publicidade
27/09/2012 - 13h53

Concessionárias iniciam pré-venda do HB20

FELIPE NÓBREGA
DE SÃO PAULO

Concessionárias Hyundai já iniciaram a pré-venda do HB20, primeiro compacto nacional da montadora de origem sul-coreana. O veículo, que começa a ser distribuído a partir do dia 10 de outubro, não será comercializado nas lojas que vendem os modelos importados da marca.

Divulgação

O site da Hyundai ainda não informa a lista de revendedores, apesar de a empresa veicular na mídia, há duas semanas, uma campanha publicitária de apresentação do novo produto.

De acordo Erenaldo Silva, gerente de vendas da concessionária Caoa da avenida Juscelino Kubitschek, o interessado precisa deixar um sinal correspondente a 10% do valor do veículo e entrar em uma fila de espera -só as nove concessionárias do grupo na capital paulista já somam 800 pedidos.

Hyundai HB20 tem bons trunfos para enfrentar líder VW Gol
Nacional, Hyundai HB20 terá concessionárias exclusivas

A Hyundai diz que serão 120 concessionárias comercializando o HB20 em todo o país, sendo que boa parte delas ainda está em fase final de obras.

O compacto, feito em Piracicaba, tem duas opções de motorização: 1.0 (80 cv) e 1.6 (128 cv). A versão de entrada (com ar-condicionado, direção hidráulica, computador de bordo e airbag duplo) parte de R$ 31.995. Já o modelo completo, com câmbio automático, chega a R$ 47.995.

Divulgação
Concessionárias Hyundai que comercializarão o HB20 serão identificadas pelo pórtico azul; o cinza caracteriza a loja de importados
Concessionárias HB20 serão identificadas pelo pórtico azul; as com portal cinza só venderão os modelos importados da Hyundai

Confira o endereço de concessionárias que efetuam a pré-venda do HB20, em São Paulo:

Av. Moreira Guimarães,510 (Moema);
Av. Juscelino Kubtschek, 1489 (Jardim Paulista);
Av. das Nações Unidas, 23293 (Campo Grande);
Av. Doutor Ricardo Jaffet, 1209 (Ipiranga);
Av. Engenheiro Caetano Alvares, 3891 (Imirim);
Av. Gal. Pedro Leon Schneider, 59 (Santana);
Av. Prof Luiz Ignácio de Anhaia Melo, 2560 (Vla Prudente);
Av. Hermano Marquetti, 596 (Agua Branca);
Av. Aricanduva, 555 (Vla Aricanduva)

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag