Publicidade
16/06/2013 - 07h58

GM prepara a estreia da Cadillac no mercado brasileiro

RICARDO RIBEIRO
DE SÃO PAULO

Marca de luxo do grupo GM, a Cadillac chegará ao Brasil no ano que vem. A Folha apurou que a montadora norte-americana iniciará, nas próximas semanas, clínicas com concessionários, formadores de opinião e potenciais clientes locais para definir a linha de produtos a ser comercializada no país.

Divulgação
Com porte de BMW Série 3, sedã ATS, da Cadillac, tem opção de motor 2.0 turbo
Com porte de BMW Série 3, sedã ATS, da Cadillac, tem opção de motor 2.0 turbo

O crossover SXR está entre os modelos mais cotados para a importação. Com porte de jipão, o veículo chegaria para brigar com utilitários esportivos premium, como o Lexus RX 350 (R$ 254 mil).

A linha de sedãs da Cadillac, cujo modelo de entrada é o ATS, também tem fortes candidatos. Contudo, o preço inicial deverá ser superior a R$ 150 mil.

Assim como a gama de produtos, a forma de distribuição dos carros e a atuação da rede Cadillac também não estão definidas.

 

Publicidade

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um veículo





pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag