Publicidade
29/10/2012 - 10h51

CATs de SP oferecem 1.030 vagas no segmento de alimentação

DE SÃO PAULO

Entre hoje (29) e quinta-feira (1º de novembro), as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo selecionam 1.030 profissionais para trabalhar em restaurantes, lanchonetes, bares e padarias da cidade.

Bom chefe é mais importante do que alto salário, diz pesquisa
Jovens optam por ofícios com séculos de história
VGB oferece 596 vagas temporárias em suas lojas
C&A abre 382 vagas no Estado de São Paulo

Os salários variam de R$ 860 a R$ 1.000, conforme a função e a empresa contratante, além dos benefícios como vales transporte e refeição.

Há 845 vagas para atendente de lanchonete, ajudante de cozinha (82), copeiro (33), garçom (29), cozinheiro (19), ajudante de padeiro (15), chefe de cozinha (5) e duas para forneiros de pizzaria.

Para participar da seleção é preciso ter experiência de seis meses na função e disponibilidade de horário. A escolaridade varia entre ensino médio e fundamental completos, conforme a atribuição.

As seleções acontecem de segunda a quinta-feira, das 7h às 18h. Para participar da seleção basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição no CAT).

Os endereços dos CATs, unidades móveis e tenda, ou outras informações estão disponíveis pelo site e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag