Yahoo! vai proibir home office para seus funcionários
DE SÃO PAULO
O Yahoo! decidiu acabar com o home office em todos os países onde atua. Em nota, divulgada a todos os funcionários na sexta-feira (22), Jackie Rese, vice-presidente executiva de pessoas e desenvolvimento, afirmou que a "velocidade e qualidade são muitas vezes sacrificadas quando se trabalha de casa". O fim do trabalho em casa na empresa será a partir de junho.
Peter Kramer/Reuters | ||
A atual presidente-executiva do Yahoo!, Marissa Mayer, deixou o Google, onde trabalhava havia 13 anos, para tentar reerguer a empresa |
Aumenta o número de profissionais free-lancers no Brasil
Veja 5 dicas para procurar emprego com o uso de redes sociais
Hotéis de Nova York começam a alugar lobby para reuniões de profissionais
De acordo com o portal Business Insider, um dos efeitos desejados dessa medida seria a demissão voluntária dos funcionários que não pretendem se encaixar na nova regra da companhia. Em julho do ano passado, a atual presidente-executiva do Yahoo!, Marissa Mayer, deixou o Google, onde trabalhava havia 13 anos, para tentar reerguer a empresa de tecnologia e cortar custos.
Como contrapartida, a nota oficial do Yahoo! afirma que a empresa introduziu "uma série de grandes benefícios e ferramentas para nos tornar uma empresa mais produtiva, eficiente e divertida". A empresa tem cerca de 13.000 funcionários no mundo.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE EMPREGOS
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade