Publicidade
20/12/2012 - 11h55

Empresa projeta faturar R$ 10 mi com 'oficina virtual' de carros

DE SÃO PAULO

A loja virtual Itaro, que intermedeia a compra e a instalação de pneus e peças de carro pela internet, quer faturar R$ 10 milhões até o fim de 2013. A empresa, que surgiu em agosto deste ano, recebeu rodada de investimentos dos fundos Simile Ventures, Rising Venture e Unique Partners.

LinkedIn elege os melhores perfis corporativos
Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
Veja as principais tendências do comércio eletrônico em 2013

Gabo Morales/Folhapress
Empresa quer unir mundos 'real' e 'virtual' das oficinas
Empresa quer unir mundos 'real' e 'virtual' das oficinas

O site se denomina uma "oficina virtual" de carros. O cliente pode escolher os produtos pela internet e agendar a instalação dos itens em oficinas conveniadas da empresa --o produto é entregue diretamente na unidade escolhida.

Hoje, são 300 oficinas em São Paulo, mas a expectativa é chegar a mil no país em 2013.

Jan Riehle, fundador da Itaro, diz que a ideia é "unir o mundo on-line com o off-line" no setor.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade


Pixel tag