Empresa projeta faturar R$ 10 mi com 'oficina virtual' de carros
DE SÃO PAULO
A loja virtual Itaro, que intermedeia a compra e a instalação de pneus e peças de carro pela internet, quer faturar R$ 10 milhões até o fim de 2013. A empresa, que surgiu em agosto deste ano, recebeu rodada de investimentos dos fundos Simile Ventures, Rising Venture e Unique Partners.
LinkedIn elege os melhores perfis corporativos
Pequenas empresas usam Instagram como vitrine
Veja as principais tendências do comércio eletrônico em 2013
Gabo Morales/Folhapress | ||
Empresa quer unir mundos 'real' e 'virtual' das oficinas |
O site se denomina uma "oficina virtual" de carros. O cliente pode escolher os produtos pela internet e agendar a instalação dos itens em oficinas conveniadas da empresa --o produto é entregue diretamente na unidade escolhida.
Hoje, são 300 oficinas em São Paulo, mas a expectativa é chegar a mil no país em 2013.
Jan Riehle, fundador da Itaro, diz que a ideia é "unir o mundo on-line com o off-line" no setor.
+ CANAIS
+ NOTÍCIAS SOBRE NEGÓCIOS
- Modelo de negócios de música on-line desagrada autor de banda indie
- MPEs procuram menos crédito em setembro
- Executivos ainda preferem "contato real" para captar clientes
- Governo retomará financiamento para inovação em PMEs
Livraria
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade