Publicidade
25/04/2013 - 13h00

Empresa diz a clientes o que comer

DE SÃO PAULO

O aplicativo Nutrino pretende servir como um nutricionista pessoal virtual. O cliente preenche os campos dizendo quais os exercícios que faz e seus hábitos alimentares. E o aplicativo sugere qual a refeição deve ser feita. O sistema também leva em conta as compras de supermercado que o usuário costuma fazer. Em restaurantes de cadeias, ele chega a fazer sugestões de pedidos com base no cardápio.

Calote de clientes faz dentista criar empresa que fatura R$ 1,5 milhão
Confira dicas para vender roupa íntima a homens e mulheres
Clientes deixam de comprar em e-commerce por causa de senha

Divulgação

Por enquanto, ele só existe para smartphones da Apple, mas a empresa está planejando lançar uma versão para Android. Por enquanto, ele só está disponível para o Reino Unido.

A empresa Nutrino foi fundada por uma equipe que se divide entre Londres e Tel Aviv (Israel). A história da companhia começou no exército israelense. Os cofundadores Jonathan Lipkin e Yaron Hadad desenvolveram um algorítimo para classificar recrutas. Depois, esse sistema foi adaptado para ajustar os hábitos de alimentação das pessoas.

Há planos para incluir no aplicativo dietas especiais como sem glúten ou para diabéticos. O aplicativo Nutrino foi lançado na conferência do site The Next Web.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag